terça-feira, 17 de maio de 2011

Situação atual da Kiss 91,9 e a volta de um velho obstáculo: Cel FM.

   


      Hoje, estive no local onde supostamente a Anatel indica que seria ali a sede, estudio e parque transmissão da Kiss 91,9. Fui lá hoje, 16 de maio, as 20:00 da noite. Este local fica em frente a Igreja Matriz São Gonçalo do Amarante, onde o municipio de São Gonçalo nasceu. A aparência do local é exatamente a mesma das fotos do Google Street View e daquelas divulgadas na comunidade Dial AM FM  Rio de Janeiro e Kiss 91,9 do Orkut, ou seja, não mudou nada. No local indicado pela Anatel, fica uma simples residência, cuja a foto é a mesma do Google. Há na mesma rua, prédio de dois andares no alto da rua que possuí duas antenas, mas estas são de celular da Nextel. Ao lado do suposto endereço da Kiss fica um estúdio de música , onde logotipo é uma guitarra parecida com a da Kiss, porém amarela. Cheguei a conversar com o responsável deste estúdio. Comentei com ele que estava alí conferindo estes dados fornecidos pela Anatel, sobre o fato de a Kiss FM vir a instalar ali seus estúdios e parque de transmissão em local ao lado do seu imóvel.  O mesmo confessou ser fã e ouvinte da rádio, acompanhava os testes da mesma, onde sabia de tudo o que ocorria com relação ao progresso da radio no que se refere a sinal e a sua vinda, mas ficou extremamente surpreso e ao mesmo tempo muito feliz ao saber que a rádio se instalaria ao lado de seu estúdio. Ele também não sabia da existência do blog dedicado a Kiss 91,9 Rio de Janeiro onde aproveitei para divulga-lo, além de divulgar o meu blog, o Fatos Gerais e sobre os meus amigos, Alexandre Figueiredo e Marcelo Delfino (autores do blog da Kiss Rio) e os sites e blogs que os mesmo mantém.
 
                  Local onde possivelmente se encotra a torre e antena da Kiss 91,9 atrás da igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante onde ficam várias torres de comunicação.
       Como no local não existe qualquer sinal da Kiss FM , embora o sinal dela naquele local seja extremamente forte, ele só poderia vir de um único local: uma colina com várias antenas que fica atrás da igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante, o berço de nascimento de São Gonçalo. Neste morro, atrás desta igreja,  ficam várias antenas de comunicação além das de rádio base de celular. Provavelmente a torre e antena provisória da Kiss fiquem alí, naquele local, pois no entorno do endereço citado da Anatel, nem antenas de rádios piratas existem. Digo isso, pois sou técnico em eletrônica e mesmo à noite consigo visualizar qualquer tipo de antena. A única foto que tirei apaguei acidnetalmente, poir isso não coloquei aqui, mas é a mesma coisa das fotos do Google, ou seja, não mudou nada. De qualquer forma continuemos do aguardo da rádio.
      Vale lembrar que após a Kiss iniciar seus testes definitivos de sinal, o PASTOR BANDIDO EDNALDO SILVA REATIVOU A CEU FM NA MESMA FREQUENCIA  DA KISS FM ( 91,9 MHZ), MAS COM O NOME DE PROCLAMAR, REINCIDINDO NO  MESMO CRIME NOVAMENTE. AGORA ELE SE ALIOU AO PASTOR RACISTA MARCO FELICIANO, CONFORME ESTÁ NO SITE DE SUA IGREJOLA, OU SEJA, SE VOLTANDO CONTRA DOIS TERÇOS DOS MEMBROS DE SUA IGREJA E DOS DEMAIS EVANGÉLICOS AFRODESCENDENTES BRASILEIROS. TEMOS QUE DENUNCIA-LO NÃO APENAS A ANATEL, MAS A POLICIA E A MIDIA EM GERAL (BAND, GLOBO, RECORD E ETC) O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. E SÓ!

Sites do pastor bandido:
http://templocentraladrj.com.br/
http://pastoredinaldosilva.blogspot.com/
Endereço da igrejola:
Avenida Duque de CAxias 371 em frente ao Sesi, Centro, Duque de Caixas-RJ

Não deixem de denuncia!

Obs: sabendo da repercusão negativa e para evitar mais investigações da policia sobre sí, este pastor picareta tirou os links, fotos e banners que mostravam a aliança dele com o pastor racista , onde este útimo pregaria uma vez por semana em sua igrejola.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma ajudinha sobre rádios, se alguém souber, por favor.
Na BR-101 (em São Gonçalo), entre Neves e Porto Velho, faixa direção ao Rio, há uma ponte sobre o RIO BRANDOA (tem placa). Olhando à sua direita, ás margens da baía, existem duas torres, uma grande, e uma menor com um link circular. A casa de transmissão parece estar abandonada e não tem sequer inscrição. Apenas um portão amarelado, corroído, dá acesso ao terreno.

(Poderia ser a torre da Rádio Bandeirantes AM?)

Alguém sabe que rádio transmite a partir de lá?
Obrigado a todos desde já!

Leonardo Ivo disse...

Provavelmente era os saudoso cala de OC da Globo vendido para os picaretas da IPDA.

Anônimo disse...

Obrigado Leonardo! Abraços! Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

AINDA VOU VER VC PEDIR PERDÃO PARA O PASTOR EDINALDO SILVA POR TUDO QUE DISSE "ME PERDOE PASTOR EDINALDO SILVA PELA MOSTRUOSIDADE QUE EU DISSE ME CURA, CURA MINHA MAE, MEU PAI E MEUS IRMAOS, POR FAVOR EM NOME DE JESUS."

Anônimo disse...

ainda vou ver vc pedir PERDÃO PARA O PASTO EDINALDO SILVA